Mudar de Emprego – Fim! Eu Despedi-me.

Hello.

 

Já não “falava” com vocês algum tempo, sobre mim e como está a correr a minha vida?! O blog sofreu várias alterações ao longo dos tempos e muitas delas passam por partilhar com vocês novidades, ideias e claro muitas dicas, mas perdi o lado mais pessoal que, pouco a pouco quero voltar a ter.

 

Mas hoje vamos mudar isso e quero escrever, sobre a minha mudança de emprego e como é difícil por vezes nós deixarmos algo que nos fez bem, mas também nos fez mal.

É estranho não é? Mas é verdade.

 

Muitas vezes nós sentimos que o nosso lugar é num sítio mas com o tempo vamos “abrindo” os olhos e chegamos a um ponto em que nada faz sentido, em que já não andamos felizes. E isso foi o que aconteceu comigo.

 

Como vocês não sei, mas eu quando não estou bem num sítio dá logo para se notar: ando mais afastado, menos ligado às pessoas, faço o meu trabalho mais calado e nem entro na brincadeira. E foi o que se passou aqui. Bom! Eu adorava onde estava mas por vezes isso não chega é preciso um pouco mais, talvez aqui fosse preciso mais o grande mais.

 

Como vocês como é?

 

Bom, mas a pergunta que se impõem é?! O que vou fazer agora? Sendo que tenho uma casa para pagar e contas como qualquer outra pessoa, tive de começar a pensar num novo emprego.. Digo até que em junho tudo muda! Eu gosto de mudança e por aqui vai mudar muita, mas mesmo muita coisa J

 

Eu afastei-me muito de vocês, mas chegou a hora de voltar e turma, vou rebentar com isto tudo J

Prometo.

Mudar de Emprego – Fim! Eu Despedi-me.

Tu vais ter de ter, estes ténis.

Mudar de Emprego – Fim! Eu Despedi-me.

Museu mais Doce de Portugal

Newer post

Submeter Comentário