Comer algo muito saudável

Olá Malta!

Comer algo muito saudável é moda?

 

Todos os dias é um drama lá em casa, quando é hora de fazer o jantar! Ora temos a inspiração para comer algo muito saudável, mas depois nunca temos ideias ou falta sempre qualquer coisas que não nos deixa cozinhar com a vontade que temos (risos) de entrar na linha e lá vai o que não devia ir! Depois acaba por ficar a culpa e as horas no Pump!

É mais ou menos isto!

Comer algo muito saudável

Isto já deve ter acontecido com vocês, mas no outro dia estava a passar em Campo de Ourique, numa das minhas viagens com a Citydrive, quando descobri que existia uma megaloja de comida saudável! Bem! Na realidade ela já lá estava, eu é que sou muito distraído e nunca tinha reparado! Hahaha!

Comer algo muito saudável

 

Parei o carro e entrei lá dentro só para ver! Sim só para ver como era, porque estou mesmo numa de mudar muita coisa na vida e o pilar número 1 é a minha alimentação!

Eu só pensava! Isto tem de tudo, frutas, legumes, leites, sementes, farinhas, arroz, massas, sumos, águas um monte de pós que podes por na comida e mais um par de coisas que na realidade não sei para que servem!

Até um mini bar! Que achei fofinho!

Mas só acho mal os preços! Eu percebo que as coisas são mais saudáveis, mas é caro ainda ter acesso a este tipo de produtos e eu tenho um orçamento pequenino! Mas fica aqui o meu compromisso com vocês que vou mudar isto!

A alimentação biológica está na moda e ainda bem! Mas acho que podemos fazer coisas saudáveis com o que temos lá por casa. E vou provar que é possível nas próximas semanas! Hahaha!

Pronto, fica o meu manifesto hahaha

Comer algo muito saudável

Inspirações Para Decorar a Nossa Casa

Comer algo muito saudável

Mudança De Visual Com A Optivisão

Newer post

There are 2 comments

  1. Alexandra Reis

    Olá Vitor. Realmente cada dia temos de ter mais cuidado com o que comemos sobretudo fora de casa.

    Cá ficaremos à espera de mais novidades tuas. Entretanto, continuação de uma ótima semana.

    Beijinhos.

    1. vitor360

      Olá Alexandra

      É verdade! Então fora de casa! Eu cá ando sempre com a marmita de um lado para o outro 😀 haha! Para a semana vou partilhar duas receitas top com vocês.
      Beijinhos grandes

Submeter Comentário