A minha luta contra o maldito peso! #1

Olá Maltinha!

Hoje quero partilhar com vocês um pouco da minha frustração… A minha luta contra o maldito peso!! Sim esse bicho que entra na nossa vida e demora a sair!! Socorroooo!..

Desde de Novembro que ando na luta contra o peso a mais na minha vida. Calças que já não me servem, camisas que me ficam apertadas e um mundo de roupa que está pronta a ser utilizada e nada!
Admito que a culpa também é minha.. E na realidade acaba por ser quase sempre nossa!! Não temos vontade de ir ao ginásio, não temos vontade de comer só sopa à noite, não temos vontade de deixar os malditos doces que nos assombra no corredor do supermercado! E quando passamos longe ouvimos uma voz a dizer “Vem cá, tenho promoções tão boas, na compra de duas caixas de chocolates levas a terceira!” NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!

Então hoje acordei com vontade de gritar comigo e esbofetear-me por não ter coragem de pegar no saco do ginásio e ir treinar! Tirando isto o que posso fazer?

Ligar à minha nutricionista e correr para o consultório dela e mudar o meu plano alimentar todo outra vez! E foi o que fiz! Mudei tudo.. E agora? Vamos ver como correr! Tenho até ao fim do mês de Maio para entrar na linha se não isto vai ter de ir a mal! E quando digo a mal é a mal mesmo! Nossa! Um gajo sofre para voltar a caber na calças!

E ai em casa, como é?

Coisas de gajo!

A minha luta contra o maldito peso! #1

Volta eu quero usar-te

A minha luta contra o maldito peso! #1

Change It a mudança!

Newer post

Submeter Comentário