Uma dica de Limpeza

Olá Maltinha 😀

Para terminar o dia, vou partilhar com vocês uma dica de limpeza. Sim parece estranho, eu partilhar isto com vocês. Mas não.. Cá em casa, quem põem a mão no pano do pó sou mesmo eu… hahaha!

Uma dica de Limpeza
Os meus sábados de manhã malta, são a loucura. Entre panos do pó, o junior (aspirador robot) a esfregona e mais um par de coisas, lá descobri que limpar vidros (coisa que eu até adoro – Estou a ser irônico), pode ser fácil e muito rápido! Ninguém merece limpar vidros e andar a esfregar tudo de ponta a ponta! O drama é.. quando um lado está mais limpo que o outro! E tu dizes -“Estes vidros estão tão …!” Ninguém merece.. Ninguém!!!

Uma dica de Limpeza

As senhoras neste momento estão a pensar!.. “QUEROOOO”. Os homens ” Lá vou eu para o supermercado às compras logo!” Meus senhores, o Windomatic também é para vocês usarem ok?

Uma dica de Limpeza

A forma de o usar é simples. Podes limpar a tua janela com Spray ou com sabão, das uma esfregadela e depois aspiras com o Windomatic. O vídeo, pode dar-te uma ajuda.

É fácil não é? Em 2016 ninguém esfrega vidros, o Windomatic da Vileda, faz tudo por nós! Agora, no meio das minhas limpezas, já posso dizer, vou ali aspirar os vidros e já volto! hahaha! São 5 minutos nem tanto para teres tudo a brilhar 😀

Uma nota que é importante e deves saber: O Windomatic tem um sistema de pescoço flexível que se adapta na perfeição aos teus movimentos. O novo Windomatic tem uma autonomia de 40 minutos. 😀 E se tiveres crianças em casa, não te preocupes se um deles derramar água, o Windomatic também aspira em outras superfícies lisas, assim como pode ajudar-te na limpeza dos vidros do teu carro.

O preço de venda é de 59,99€ e podes comprar em todas as superfícies comerciais.

Uma boa opção, para os teus dias (como os meus) de limpeza 😀

Beijinhos

*Post em Parceria com Vileda*
Uma dica de Limpeza

Passatempo Dia Da Mãe Odisseias

Uma dica de Limpeza

É para a menina e para o menino por menos de 55€

Newer post

There are 6 comments

  1. Guida

    Não conhecia, mas agora que estou na transição para o modo dona de casa agradeço estas dicas 😛 Era menina para experimentar uma geringonça destas!

    Beijinhos

  2. Susana

    Sério? Tu limpas as casa? O meu marido não faz nada em casa. Talvez com isto. A tua namorada deve estar feliz contigo em casa. O meu marido nem a loiça na máquina poem.

Submeter Comentário