A Saúde é um direito de todos

Hello Maltinha

A Saúde é um direito de todos, tanto por cá, como por lá. Não importa se és o mais rico ou o mais sensível! Todos temos o direito de ter acesso a uma rede saúde forte e com os melhores profissionais do mercado.
Sem fidelizações, sem mensalidades e grandes complicações. Parece um anuncio, mas é a realidade malta! Saúde Livre para todos! Sem complicações, sem grandes dificuldades e com acesso a preços reais.

Quando necessito de consultar um médico, e acreditem que sou um hipocondríaco assumido-controlado, tenho sempre o cuidado de escolher os melhores serviços de saúde. Eu sou chato.. Gosto de saber de tudo, todos os pormenores, o que é o exame X, a análise Y xiii! Às vezes tenho pena dos médicos hahaha!

Hoje em dia, estou mais controlado, mas quando for preciso de ir ao médico, sei que posso contar com o novo serviço de saúde, chama-se Saúde Livre, e nasceu para dar acesso a todos, a uma saúde mais acessível e de qualidade.

Qualquer pessoa pode usufruir dos serviços da Saúde Livre, pois não existe exclusão por idade ou doenças pré-existentes.

É bué simples malta, só tens de visitar o site www.saudelivre.pt, fazer o registo, escolher o prestador de serviço e aguardar até 48H pela confirmação da tua consulta. O pagamento é directo ao teu médico.

A Saúde é um direito de todos

Uma nota que é importante malta, a Saúde Livre é uma empresa 100% nacional, que nasceu do Grupo Odisseias.

Um serviço de confiança!

Beijinhos Maltinha

Artigo não patrocinado
A Saúde é um direito de todos

Mudança de Visual no Royale Lisboa

A Saúde é um direito de todos

O novo Glow da LAIQ e uma Grande Novidade

Newer post

There are 3 comments

  1. Costa Soares

    Caro Vitor

    O seu artigo é muito útil para todos nós. Um direito à saúde, para todos nós.

    Muito obrigado pela sua partilha.

    Cumprimentos

Submeter Comentário