Vamos dar uma volta no fim do dia

Malta!

Já partilhei com vocês no artigo anterior que o sol.. Sim o sol está de volta para aquecer as nossas vidas!

Não só o sol, mas também os dias mais longos, finalmente às 19:00H ainda é dia! Heyyyy! Então a pensar neste começo de Verão, nada melhor que um roteiro pequenino, para poderes fazeres com quem quiseres. Apenas tens de te divertir e aproveitar ao máximo.

Por isso, telefona a alguém a pergunta se quer dar uma volta contigo no fim do dia.

O primeiro ponto do nosso passeio de fim de tarde, é no Parque Eduardo Sétimo, mais precisamente no topo do jardim, o sítio perfeito para marcares como ponto de encontro. A vista sobre o Tejo e o Castelo de São Jorge, são um ótimo cartão-de-visita.

Vamos dar uma volta no fim do dia

 

Agora que estas com os teus amigos, dá um salto até ao Miradouro de São Pedro de Alcântara, perto do Príncipe Real, e aproveita para tomar um café. Usa e abusa da vista e vive o momento como só tu sabes fazer.

Vamos dar uma volta no fim do dia

 

Nisto já são horas de começar a pensar onde vais cortar a rotina do jantar. A minha sugestão é um dos meus spots favoritos de sempre o Park!

Fica no topo do parque de estacionamento da Calçada do Combro, e tem da melhor vista aos melhores petiscos, para um jantar, cheio de sabor! 😛

Vamos dar uma volta no fim do dia

Podes guardar esta dica, na APP inviita, que deves obrigatoriamente instalar no teu telemóvel, e descobrir não só este, mas muitos outros roteiros que temos para ti. Vá descarrega já, clicas aqui e é fácil.

Beijinhos Maltinha

Fonte das fotos: Google
Vamos dar uma volta no fim do dia

O look perfeito para usares no dia do Pai

Vamos dar uma volta no fim do dia

Qual é o estilo do teu Pai

Newer post

Submeter Comentário