Só Para Mulheres!

Só para Mulheres!

Este texto é uma declaração à importância das mulheres na nossa vida, à importância das mulheres na nossa sociedade, no nosso dia-a-dia.

Este texto é Só Para Mulheres!

Mulher é significado de força, de luta, de maturidade e de sensibilidade. Mulher é mais que um nome, é um ato de pura simplicidade é a forma de mudar o mundo, é a irreverência na nossa vida.

Ser mulher, é ser mãe, ser esposa, ser profissional, ser livre, ser genuína e única. As mulheres como ser humano, são a força que nos faz levantar todos os dias e dizer bom dia, com o maior dos sorrisos.

As mulheres são o nosso lado mais sensível, mais feminino, mais modesto. São para nós o porto de abrigo que deixamos de ter no colo das nossas mães. São a inteligência que nos falta, (desculpem homens) são a vontade de por tudo cor-de-rosa sem medo de chocar, são extraordinariamente brutais!

 

Eu tenho três mulheres na vida com um peso gigante sobre o que sou, serei e fui! A minha mãe, com o papel de Mãe! A minha avó que fez o papel de Mãe durante todos este anos (mais 28) (gostooo tantooo de ti) e a minha segunda avó que faz o seu papel como ninguém!

Só Para Mulheres!

São 3 mulheres que servem como exemplo, como base, talvez como pilar de sustentação nas horas mais frágeis da minha existência. São 3 mulheres que à sua maneira e da forma mais simples são capazes de gostar de nós (homens).

Eu tenho a sorte de ter uma família de mulheres, guerreiras, doidas, mas fortes! Tenho a sorte de conhecer muitas mulheres brutais e de poder partilhar com eles, várias visões da vida e do mundo! Já trabalhei com mulheres, muitas por sinal! E todas elas, profissionais do mais alto nível.

Ser mulher no mundo de hoje, é mais que sofrer de violência domestica, de discriminação, de simplicidade forçada por causa de uma sociedade machista e conservadora que oprime e desconecta do mundo de hoje, a forma mais perfeita que foi criada. A mulher!

Vocês são brutais, vocês são só simplesmente as melhores! Vocês têm de estar em cargos de puder, vocês tem de ter coragem para dizer chega! Para dizer NÃO! Vocês tem de acreditar em vocês! Chega de notícias macabras, chega de violência, chega de serem o alvo mais fraco de um ser bruto, imaturo e completamente incapacitado de perceber que sem vocês eles o nós, não é nada!

Está na hora de mudar tudo isto e muito mais por vocês, por nós, por todos!

Obrigado!

Feliz Dia Da Mulher!

Beijos!

 

Só Para Mulheres!

Pelas Super Mulheres na luta contra o cancro da mama

Só Para Mulheres!

Entrevista Simone de Oliveira e um Mini Concerto

Newer post

There are 2 comments

Submeter Comentário