Só para os mais pequenos

Hello Maltinha

Mas como fim-de-semana são dois dias, tenho uma sugestão. Mas – Só para os mais pequenos ok?

Como está a ser o vosso sábado?

Depois de uma manhã dedicada às limpezas cá de casa, a minha tarde foi de filmes, muitos filmes haha! Adoro sofá, chá e filmes ao sábado à tarde. É do melhor.

Mas como fim-de-semana são dois dias, tenho uma sugestão. Mas – Só para os mais pequenos ok?

E que tal, visitar o Museu da Eletricidade amanhã, para um passeio muito especial. No primeiro domingo de cada mês o Museu da Eletricidade abre a antiga Central Tejo, para que todos possam visitar o espaço que deu energia à nossa cidade entre 1909 e 1972.

A partir de amanhã toda a família (maiores de 12) podem visitar os caminhos até então secretos e escondidos da antiga Central Tejo.

Só para os mais pequenos.

Neste passeio vão poder conhecer as antigas caldeiras, o tapete de distribuição de carvão e outros espaços, de alta importância para o fornecimento de energia.

Uma dica – Leva ténis, pois vais ter de subir escadas e andar bastante. Mas não te preocupes o percurso é todo acompanhado por um guia que te explica sítio a sítio. É às 11:00h ok?

 

É uma bela forma de começares o teu domingo, que promete ser de sol 😀 Heyyy! Assim como quem não quer a coisa, dá um salto aos pasteis de Belém 😛 Quero um ok?

 

Beijinhos

 

Nota: Imagens retiradas do Google

 

Só para os mais pequenos

Bolachas sem farinha

Só para os mais pequenos

Nunca tive muito o hábito de usar perfumes

Newer post

Submeter Comentário