Vou correr a Meia Maratona de Lisboa

Hello Hello

 

O meu desafio Voltar a Caber nas Calças está a correr tipo top! No fim deste mês já vou fazer uma atualização com valores que perdi, dicas e muito mais. Tudo num vídeo.

Mas para já partilho com vocês uma novidade, que já não é bem novidade. Mas dia 20 de Março vou correr a Meia Maratona de Lisboa com Adidas Portugal.

 

Aceitei o desafio da Adidas e vou correr 10km. São 10km eu sei, mas para mim já é uma grande vitoria, porque nunca corri uma mini, mini maratona na vida. Vou correndo no Fitness Hut, aqui ao pé de casa e às vezes para apanhar o bus 😛 (mas isso acho que sou eu e todas as pessoas que andam de carris)

 

Coisas da vida!

 

Se já correste a maratona de Lisboa ou outra qualquer, sabes que precisas de uns ténis adequados e que te permitam correr confortavelmente durante 5, 10 ou 20 km. O teu pé tem de estar acomodado em condições, os ténis não podem aquecer demasiado para não te criar desconforto e convém – digamos, que tenham alguma tecnologia integrada (não pensem já em ténis que vão correr por nós ou tipo os do filme – Regresso ao Futuro). Haha!

Vou correr a Meia Maratona de Lisboa

Eu para esta maratona vou usar os novos Ultra Boost da Adidas. Estes ténis foram melhorados de modo a que os nossos treinos ou corridas possam ser feitos de uma forma confortável sem medos ou dores!

Vou correr a Meia Maratona de Lisboa

Estes ténis são usados por todos os desportistas do mundo. E usam,  lá está, a tal tecnologia como a sola Strech Web e a meia sola feita de 100% Boost. Esta tecnologia permite que tenhamos uma maior aderência ao solo assim como maior absorção do impacto ao correr ou, ao fazer outro desporto.

 

Já alguma vez correste a Maia Maratona ou a Maratona? O que achas-te? Partilha tudo comigo!

 

Estes ténis são a minha escolha para uma corrida mais segura.

Vou partilhando os meus treinos para a Maratona 😛

Beijinhos

Nota: Artigo Não Patrocinado
Fotos adidas e google
Vou correr a Meia Maratona de Lisboa

Vídeo Favoritos de Fevereiro

Vou correr a Meia Maratona de Lisboa

Look até 55€

Newer post

Submeter Comentário