Um roteiro Love e Low Cost

Olá Maltinha,

 

Já tens planos para Domingo? Hoje quero partilhar contigo um artigo muito especial. E que tal – Um roteiro Love e Low Cost

 

Muitas são as coisas que podes fazer no próximo Domingo com a tua cara-metade,  mas por vezes não nos apetece ir para um cinema ou gastar dinheiro num restaurante! Porque não inovar e deixar que a cidade seja o teu destino.

Vá agora vão dizer – Mas Vitor a cidade? Que sítio feio! Nada disso Maltinha 😛 Um roteiro love e low cost, não tem de ser feio. Muito pelo contrário, tem de ser simplesmente único e muito apaixonante.

Seleccionei os lugares mais giros onde podes ir com a pessoa que tu mais amas.  Não só no Domingo, mas também nos outros dias do ano. O importante é que seja feito com originalidade.

Pronto para surpreender?

Então, para começar temos de ver o tempo para o dia dos namorados! Isso eu faço por ti

Vai estar assim!

Um roteiro Love e Low Cost - tempo - lisboa

 

Sim é verdade vai estar a chover,  e a fazer sol, mas não tens de te preocupar com isso ok? Tudo o que vou sugerir é para ser feito com ou sem chuva! E vamos acreditar, que não vai chover.

Antes de saíres de casa, e para não gastares dinheiro num restaurante faz uma merenda com – almondegas de soja, uma massa integral cozida, uns sumos e uns mimos para meio do dia! Não te esqueças da manta ok?

Mala pronta, Carro e vamos nós até ao primeiro Spot de Domingo.

 

Panorâmico de Monsanto

 

Este espaço que em tempos foi um dos melhores restaurantes de Lisboa, hoje é considerado o melhor Spot para se tirar umas fotos diferentes, passear (com cuidado) e ver a vista que ele oferece.

Um abraço, um beijo e uma foto para recordar.

Um roteiro Love e Low Cost

 

Depois de veres como a cidade de Lisboa é linda, vamos reviver um pouco da nossa história num dos espaços mais emblemáticos de todos:

O Castelo de São Jorge.

Aqui, revive todos os momentos que a nossa história tem, aprecia a vista da cidade de lisboa e do Tejo, e namora muito 😀

Não te esqueças regista o momento ok?

Um roteiro Love e Low Cost

 

A nossa manhã já foi, e a fome já começa a dar sinal 😛  Então para almoçar, escolho aquele que para mim é um dos melhores lugares para o fazeres. Nada mais é que:

Os jardins de Belém 😀

Escolhe uma árvore, estende a manta e faz uma picnic com a tua cara-metade. Se chover? Leva o chapéu-de-chuva e deixa-te estar, o melhor de tudo é estarem juntos a viver o dia perfeito.

 

Um roteiro Love e Low Cost

O dia está acabar, mas já que estas em belém, dá um salto ao CCB e vê ou revê umas das exposições que estão presentes no museu.

Um roteiro Love e Low Cost

 

Almoço terminado, museu revisto, vamos até ao último Spot do nosso roteiro low-cost.

Os dias estão a ficar mais longos, o fim da tarde já começa a ser perto das 19:00H, o que significa que podes ver o por do sol.

A Praia do Guincho

Não  vais ficar com frio, pois a manta que tens no carro vai ser precisa para te abraçares com ela ao amor da tua vida, sentados na areia a ver o por do sol, numa das praias mais bonitas de Portugal. O barulho das ondas, o cheiro do mar, um sorriso, um olhar, um toque! E no fim, um beijo apaixonado para celebrar o momento perfeito!

Um roteiro Love e Low Cost

 

De lisboa até Cascais, tudo num dia – Um roteiro Love e Low Cost. Apaixona-te ainda mais pela pessoa com quem estas e diverte-te.

Se queres ficar com este roteiro para ti, só tens de o guardar na tua aplicação da Inviita!

Não tens? Vamos resolver isso, instala aqui, e diverte-te com este e outros roteiros que temos para ti.

 

E já sabes faz o teu, partilha e boas viagens 🙂

Imagens retiradas do Google e Tumblr
Um roteiro Love e Low Cost

Açafrão-da-terra Isto vai mudar a tua vida

Um roteiro Love e Low Cost

Frango com queijo no forno

Newer post

There are 2 comments

Submeter Comentário