A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos

Olá Maltinha 🙂

 

A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos, e este é um deles! Acordei hoje com uma notícia única!

Alguém que compra um centro comercial e o transforma em casas low-cost! Eu fiquei muito contente por perceber que o capitalismo não é tão evidente quanto isso em algumas pessoas.

A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos

O antigo centro comercial dos EUA faria 188 anos, mas estava fechado desde 2008, e foi vendido por 7 milhões de euros a alguém que tem uma capacidade de visão ampla e muito informal do negócio. Podia simplesmente reavivar aquele espaço e transformá-lo numa centro de negócios ou afins!

Mas não! O que fez fica para história como um exemplo de originalidade e capacidade criativa! Transformou este espaço num centro de habitação low-cost com 48 micro apartamentos. E digo micro porque são mesmo muito pequenos vão dos 23m2 aos 43 m2, mas todos eles com um quarto, sala, cozinha, arrecadação e o melhor, estão equipados com o melhor que a tecnologia nos pode dar.

A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos

A renda deste espaço são de 550 dólares (509 euros), acessíveis para a média dos estados unidos, ok? Onde os valores base não de 1.000 Dólares.

Um exemplo bonito e que não ficava nada mal, ser copiado por todo o mundo! Nós por cá, temos tantos prédios em mau estado, tantos prédios a cair, que transforma a beleza da nossa cidade num spot feio e com baixa qualidade de habitação. Se todos esses prédios fossem transformados em habitações low-cost a nossa cidade seria alvo de uma renovação de gerações visíveis.

 

Fiquem com as imagens.

A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos

 

#vitor360 #novo #eua #lowcost

A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos

TAG: SÓ UMA PALAVRA (cerveja, religião, sonhos e ex)

A vida está cheia de surpresas e de bons exemplos

Chama-se Rota do Sul Sabores Mediterrânicos

Newer post

There are 2 comments

  1. Inês Nicolau

    Nos dias de hoje parece quase impossível e muito pouco provável que isto possa acontecer,mas pelos vistos,acontece mesmo (pena que não seja neste nosso Portugal)!

    1. vitor360

      Ola Inês 🙂

      É verdade, tenho pena que nao seja por cá! Mas se eu um dia ganhar o Euro Milhões, juro que faço uma cena igual! Está nos meus planos poder ajudar ainda mais pessoas, e dar o melhor da habitação a preço acessíveis!
      Vá lá todos precisamos de uma casa, porque não fazer espaços giros e bonitos?

      Beijinhos

Submeter Comentário