O fim do ano está a chegar

Olá Maltinha

O fim do ano está a chegar, e está na altura de começar a fazer planos para a noite de dia 31 de Dezembro.

Porque a passagem de ano só se vive uma vez por ano, vamos lá às sugestões para uma noite única cheia de brilho e muita animação.

De Lisboa  bora lá!

Este ano por cá (Lisboa) a passagem de ano é vivida não num, nem dois mas sim em 3 dias de muita festa, música e animação de 31 a 3 de Janeiro a praça do comercio entra em 2016 com 3 dias de concertos para festejar o fim do ano.

No dia 31 de Dezembro os Trovante sobem ao palco às 22:00H para reviver os clássicos da banda. Às 00:00H um grande espectáculo de fogo-de-artifício ilumina os céus da cidade de Lisboa em 15 minutos de muita cor! Depois a festa e feita ao som do Richie Campbell.

No dia 1 de Janeiro temos música com a Fadista Carminho com António Zambujo às 18:15 e no dia 2 D.A.M.A às 22h e DJ Mendes e Rich às 24:00H.

Tudo com entrada Livre.

De Lisboa para o Porto:

A passagem de Ano na Av. do Aliados é com o Pedro Abrunhosa e o famoso fogo-de-artifício, numa noite de fim-de-ano “brutal”. O concerto vai ficar marcado por muitas surpresas 😛

E claro com entrada Livre.
Do Norte para Sul numa viagem maluca

Em Beja José Cid dá voz às suas músicas num concerto que promete ser animado e cheio de energia às 00:00H um espectáculo de fogo de artificio.

De Beja a Albufeira na Praia dos Pescadores para receber Anselmo Ralph, que promete tocar todos com as suas músicas.

De Norte a Sul são muitas as festas, festarolas que estão à tua espera, numa noite onde a música não falta. Convida os amigos e entrem em 2016 com o pé direito!

Beijinhos
Bom Ano!

 

#vitor360 #passagemdeano #lisboa #lisbon

O fim do ano está a chegar

A Condi dá uma grande ajuda

O fim do ano está a chegar

Vencedor do Passatempo IPAD MINI 3

Newer post

There are 9 comments

  1. Joao

    Eu este ano vou ficar por casa. Está muito mau de dinheiros para ir para festas ou assim. Quero estar no sofá a ver a TVI.

    Parabéns pelo blog é a minha companhia.

Submeter Comentário