Onde Correr em Lisboa

Olá Maltinha

Onde Correr em Lisboa? Desde o início de Novembro que lancei o desafio Voltar a Caber Nas Calças, com o objectivo de perder peso e sentir-me mais confiante e confortável com o meu corpo.

Hoje partilho com vocês 3 sítios que adoro para correr a qualquer altura do dia.. Mas melhor mesmo é de manhã assim pelas 7 da manhã quando não tens poluição na rua e pouca gente.
Onde correr em Lisboa? Estas são para já as minhas 3 escolhas 🙂

A minha primeira escolha para corridas é o Parque das Nações. Não só por ser perto de casa, mas porque a sua área de corrida é enorme são mais de 12Km que podes correr de um lado para outro com um rio acompanhar o teu treino.

Por todo o Parque das Nações existem sítios em que podes fazer pausas para beber água ou até aproveitar os bancos para fazer algum exercício.

Onde Correr em Lisboa
O segundo sitio que gosto muito é Belém!

A sua extensão de corrida é gigante e muito boa para quem gosta de fazer uma corrida durante a hora de almoço. Espaços verdes, um rio que também acompanha o teu treino e pelo meio existe várias máquinas que podes usar para fazer alguns exercícios que acabam por complementar o teu treino.

Onde Correr em Lisboa

Por último, gosto de treinar no Vale do Silencio nos Olivais. É o pulmão desse bairro tão típico da cidade de Lisboa. Um espaço verde, pouco usado por pessoas para correr, o que nos deixa espaço e liberdade para treinar sem restrições.

 

Onde Correr em Lisboa
Para já estes são os meus 3 favoritos, mas vou descobrir mais ao longo desta grande aventura do Voltar a Caber nas Calças.

E vocês já foram correr? Qual é o vosso sitio favorito?

Beijinhos e bons treinos.

Onde Correr em Lisboa

Mercearia em Alvalade com produtos biológicos

Onde Correr em Lisboa

3 Cafés que tens de visitar com os amigos

Newer post

Submeter Comentário