A oportunidade de reivindicar chegou!

Olá Maltinha!
A oportunidade de reivindicar chegou!

Todos nós já passámos ou estamos a passar pelos contratos de fidelização. Das empresas de telecomunicações. Ok! Eu até posso aceitar que eles querem manter o cliente durante uns tempos – 1 ano “máximo” e ai, acho justo, porque acabam por ter custos associados à nossa adesão. Mas 24 meses? É muito tempo. E o pior é que nós não lemos as “letrinhas pequeninas” e elas estão lá, e muitas vezes para nos tramar!

 

A oportunidade de reivindicar chegou!

 

Partilho a minha história real! Eu há uns meses tive vários problemas com a minha operadora de TV.. Net que falha, TV que falha, rede de telemóvel fraca, uma confusão que me levou a escrever várias reclamações no livro e outras tantas por telefone. Sim resolverão tudo de forma organizada, sempre com o maior profissionalismo mas chegaram ao ponto de pedirem 24 meses de fidelização obrigatória para ter mais 250MB de net “que era a suposta oferta” não! Não!

O que mais me chateia nesta história toda é que sou um cliente com 6 anos de contrato! Sinceramente estou cansado e a oportunidade de reivindicar chegou! “Não à refidelização sem regras nos serviços de telecomunicações”. Visita o site http://www.2anosbasta.pt/ e junta o teu nome a esta lista. Juntos vamos mudar isto!

Beijinhos e Abraços 😀

A oportunidade de reivindicar chegou!

Netflix Grátis Filmes e mais Filmes

A oportunidade de reivindicar chegou!

Vencedor Passatempo – Mickael Carreira no Meo Arena.

Newer post

Submeter Comentário