Meia Dúzia de sabores

Olá Maltinha

Meia Dúzia de sabores.

Ando na fase de perder peso e tentar ter um estilo de vida mais saudável. Vou correr todos os dias, cuido da alimentação e evito doces.

Até ai tudo bem! Mas nos dias em que me apetece um doce…. Nem que seja de barrar no pão estou feito… 😛

Tenho um amigo que é todo do desporto e corridas que me aconselhou a comprar uns doces que são 100% feitos em Portugal, saudáveis e com baixo teor de açúcar.

Com confio na palavra dele, fui eu ao supermercado descobrir Meia Dúzia de sabores e experiências novas.Meia Dúzia de sabores

E é essa momento que vou partilhar contigo.

Comprei duas caixas de doce da Meia Dúzia, uma com sabor Maça e Canela e outra Maracujá e Gengibre. Para usar no leite uma caixa de mel (nada de açúcar).

Achei tanta piada às embalagens, fazem-me recordar os tempos em que andava na escola e usava Guaches com várias cores, foi muito giro. A sua forma de se apresentar ao público não no típico frasco, é num tubo de alumino que foi inspirado nas artes da pintura.

A forma de usar na minha opinião é mais fácil. É só deixar que o doce escorrer para a nossa tosta de pão integral ao pequeno-almoço.Meia Dúzia de sabores

Aliado a estes fatores e depois de andar a “cuscar” quem é a Meia Dúzia, descobri que são 100% portugueses e que os doces são feitos de forma artesanal no nosso Portugal. E que não fazem só doces 🙂

Se estas nesta fase da vida em que queres perder peso mas que ao mesmo tempo te apetece um doce, prova os doces da Meia Dúzia, vais adorar o sabor, a qualidade e queres saber o melhor o preço é top.

Passa no site deles e descobre onde podes comprar os teus doces e dar asas à tua imaginação na cozinha.

Diverte-te

Vitor360

  Meia Dúzia de sabores

Meia Dúzia de sabores

Vou dar asas!

Meia Dúzia de sabores

É desta! Vou ver séries.

Newer post

Submeter Comentário