MTV Vídeo Music Awards! Que noite!

MTV Vídeo Music Awards 2015!

Espero que tenham tido a oportunidade de ver os prémios na MTV Portugal ontem, se não podem ver ou rever hoje às 21:00H. Mas vamos ao ponto!

A noite de ontem ficou marcada por vários momentos únicos, o verniz da Nicki Minaj que resolveu estalar e “atacar” Miley Cyrus em direto, o choro incontrolado de Justin Bieber, e o momento em que Kanye West pede desculpa a Taylor Swift e anuncia ao mundo que se vai candidata à Casa Branca em 2020.

Ontem aconteceu de tudo, mas os nossos parabéns vão para a vencedora da noite Taylor Swift, que não fez por menos e levou para casa nada mais nada menos que 4 astronautas sendo que um deles foi para a categoria de melhor vídeo clipe.

As estrelas da música juntaram-se para dar o ar da sua graça tanto na passadeira vermelha como na cerimónia dos prémios. Vestidos para qui, joias para ali, sapatos e tudo acontece numa noite que vai fazer correr muita tinta! :P.

Miley Cyrus deitou a casa à baixa e deixou-me de boca-aberta com as suas roupas ou acessórios, depende do ponto de vista!

O que importa é que eles se divertem e nós também 😛

Diverte-te

Vitor360

MTV Vídeo Music Awards! Que noite!

Festas do Mar. O reino dos The Gift.

MTV Vídeo Music Awards! Que noite!

Indie Music Fest Está a Chegar

Newer post

Submeter Comentário