Meo Sudoeste. Dia #2

Dia #2 do Meo Sudoeste.

Ontem o recinto do festival ficou completamente cheio, foram mais de 30 mil pessoas que passaram pela Herdade da Casa Branca para assistir a mais uma noite de Meo Sudoeste. E que que noite senhores!

Calvin Harris, foi o senhor da noite! Mas já lá vamos porque antes tivemos muita música. Átoa passaram pelo palco Santa Casa e não deixaram ninguém Átoa. Deram um concerto que lhes ficará para sempre na memória.

D.A.M.A! 3 meninos que subiram ao palco Meo para cantar as suas músicas mais conhecidas e fazer umas reinterpretações de outras. Mia Rose subiu ao palco e deu o ar da sua graça.

Diogo Piçarra! Que voz! Um concerto que deixou as fãs do cantor de coração partido. Diogo passou por todos os seus temas mais conhecidos e mostrou que o novo álbum Espelho tem muito para oferecer.

A senhora que se segue é para mim única. Emeli Sandé, admito que foi o concerto que mais queria ver no Meo Sudoeste. E não há muito a dizer da cantora Britânica que ofereceu a todos os fãs músicas bem conhecidas como “Read All About It, Part III”, “My Kind of Love e “Heaven”, entre outras, num concerto recheado de soul e boa onda. Fiquei com vontade de ver mais e acredito que deve estar para breve o seu regresso.

Vamos ao senhor da noite! Não se falava de outra coisa no Meo Sudoeste, ela afinal passou por cá ou não? Alguém viu a Taylor Swift? Em conversa com a produção foi nos garantido que não, ela não está cá mas ele sim! Ele está pronto para “rebentar” a segunda noite do Meo Sudoeste. Deu um dos melhores concertos que já vi até hoje, som, luz, pirotecnia e muito mais fizeram desta mistura a receita perfeita. Calvin Harris deixou todos com vontade de mais. Dois anos depois de ter passado pelo SW, regressa com mais força e com uma presença que fica na retina de todos nós.

 

Hoje dia dia#3 vamos ao cartaz?

Gosto muito quando os festivais de verão tocam música Portuguesa. Hoje no terceiro dia do Meo SW a língua mais falada vai ser o português. Dá uma olhadela no cartaz de hoje.

Palco MEO 
19h15 – DJ No Expression
20h10 – Jimmy P
21h30 – Clean Bandit
22h50 – Carlão
00h15 – Buraka Som Sistema
02h00 – W&W

Palco Jogos Santa Casa 
20h45 – Carolina Deslandes
21h50 – Agir

Moche Room 

23h50 – Yannick Afroman
02h30 – Blinders
04h30 – Julian Jordan

Se não foste ao festival vê tudo aqui: https://apps.facebook.com/meoswlive/

Este está a ser o melhor SW que já vive.

Diverte-te

Vitor360

Fotos fonte: Meo Sudoeste

Meo Sudoeste. Dia #2

Bem juntinho à Sé.

Meo Sudoeste. Dia #2

Meo Sudoeste Dia#3

Newer post

Submeter Comentário