Bem juntinho à Sé.

Ao Pé da Sé!

Já tinha partilhado isto antes “Lisboa está na moda”. É tao bom ver que na “minha”, “vossa” cidade nasce coisas novas todos os dias. Lisboa está no TOP. E é do top para o topo da Sé que vamos descobrir este que é o meu novo espaço de referencia na cozinha crua à moda Italiana com um toque bem Português.

Sim! Eu disse “crua”. Um cru reinventado e aprimorado num restaurante que abriu em Julho com uma ementa criada pelo La Contessa, um espaço em Cascais de carpaccios.

O leme da cozinha está nas mãos dos chefes Ana Beirão e João Igrejas que preparam as iguarias que se podem comer e chorar por mais. O espaço tem um ar super leve, o tom das paredes é claro, o chão em mosaico, as mesas de pedra e as cadeiras com design Português.  Na decoração nada falha nem a gaiola pombalina que já fazia parte da estrutura original do espaço.

Vamos à ementa que essa é digna de uma jantar de com amigos. Podes comer de tudo, não só comida “crua” mas também Saladas, sanduíches servidas em bolo do caco, rosbife de salmão fumado, frango entre outras iguarias. Os preços esses são acessíveis vão dos 9€ aos 16€.

Passem no Ao Pé da Sé, e depois partilhem a vossa opinião.

Até lá delicia-te com as imagens 😀

 

2 3 4

Diverte-te

Vitor360

Fontes das imagens: Ao Pé da Sé

 

Bem juntinho à Sé.

Meo Sudoeste. Dia #1

Bem juntinho à Sé.

Meo Sudoeste. Dia #2

Newer post

There is one comment

Submeter Comentário