Meo Sudoeste! Arranca!

Meo Sudoeste! Arranca que está na hora de dar música a todos os festivaleiros que por esta hora já fazem da Zambujeira do Mar a sua segunda casa.

Vamos dar uma volta pelo primeiro dia do festival e falar de música. Ora não fosse o dia da Receção ao Campista, um dos dias mais esperados de todos.

O palco, essa está pronto para receber um cartaz de Luxo. Hoje a noite é dedicada aos DJ e promete! Para arrancar contas com a dupla Wolfpack tem tido uma ascensão contínua e explosiva na música. No ano passado entraram para a tabela dos melhores da DJ Mag e os seus sets têm corrido mundo e os melhores festivais. Eletro e house progressivo, são os cartões de visita do duo belga.

 

O próximo fenômeno a pisar o palco do Meo Sudoeste é Português e está a dar cartas pelo mundo fora. Senhores! Dj Kura vai dar música a todos os festivaleiros. Tornou-se DJ freelancer e a produzir edits e hits da sua autoria. Hoje, pode vangloriar-se de ser admirado pelos seus pares e de já ter editado por editoras de renome internacional como a holandesa Revealed Recordings de Hardwell.

Kura promete não deixar ninguém descansar esta noite.

 

A  música não pará! Já diz o ditado, “Os últimos são sempre os primeiros”.  São uma dupla de irmãos e fazem sucesso no mundo todo. Estão hoje no Sudoeste DJs Dimitri Vegas e Like Mike. Não existe muito a dizer desta dupla, apenas que se espera deles uma noite inesquecível.

 

O primeiro dia do Meo Sudoeste promete e muita coisa haverá para ser dita amanhã.

Podes companhar tudo aqui: https://www.facebook.com/MEOSudoeste/app_208195102528120

Diverte-te.

Vitor360

Meo Sudoeste! Arranca!

Meo Sudoeste o que levar

Meo Sudoeste! Arranca!

Meo Sudoeste. Dia #1

Newer post

Submeter Comentário