Inatel 80 anos!

Sábado à noite, depois de uma dia de praia com amigos em que as gargalhadas e os sorrisos foram aos milhares, nada melhor que acabar em festa, na festa de aniversário da Fundação Inatel.

Conto-te tudo: A Fundação Inatel faz 80 anos e para comemorar o seu aniversário vai oferecer a todos os lisboetas uma grande festa no Terreiro do Paço que começa às 22:00.

“Noite de Luz e Fogo” é nome do espetáculo que a Fundação Inatel produziu, para contar a sua história desde 1935, ano em que foi fundada com a designação de FNAT – Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho –, até aos dias de hoje.

Durante o espetáculo serão recriados momentos que marcaram a história da Fundação, como a primeira viagem de autocarro rumo às férias de verão, as paradas de ginástica, os serões para trabalhadores ou a inesquecível comemoração do 1.º de Maio de 1974.

Mas não se fica por aqui, em cima do palco vão estar dezenas de figurantes, e mais de 400 artistas que vão dar voz e paixão a esta grande festa. Nomes como Anabela, Fernando Pereira, João Só e Simone de Oliveira, vão fazer do espetáculo  “Noite de Luz e Fogo” um momento marcante na vida da Fundação Inatel.

Em conversa com a produção no dia de hoje descobrimos que o palco tem 40 metros de comprimento, encimado por um ecrã de 400 metros quadrados e de uma roda de fogo gigante de 20 metros de diâmetro: “Surgirão efeitos fosforescentes e de luz negra, entre outros, que garantidamente não deixarão de surpreender o público”.

Um espetáculo a não perder com entrada gratuita.

São estes momentos simples e marcantes que fazem o lado bom da vida ser soft e descomplicado.

Diverte-te!

 

Inatel 80 anos!

André Henriques :)

Inatel 80 anos!

Música de Norte a Sul.

Newer post

Submeter Comentário