Origama é no Verão!

Origama, quem lê ao início fica com a ideia que é “Origami”. Talvez venha dai a sua inspiração, motivação e facilidade de criar algo diferente, talvez seja da mítica arte Japonesa que nasce este nome tão próximo e ao mesmo tempo diferenciador.

Origama é sem dúvida uma mudança de espírito, de atitude e de presença. Não, não estou a falar de uma forma de vida, nem de uma arte milenar, mas sim de algo que transforma uma ida à praia num momento de relaxar total, sem grandes complicações.

Hoje em dia, a praia é vivida de forma diferente, tem outro significado e outra intensidade,e é ai que entra a Origama, uma marca 100% portuguesa que transforma tudo o que era complicado em algo simples, sofisticado, com um ar  muito bonito e ainda com preços muito acessíveis.

Podes imaginar o que é ter uma toalha de praia que ao mesmo tempo é espreguiçadeira e cadeira? Ou um corta vendo que se transforma numa tenda? É difícil não? Mas Origama conseguiu, e de uma forma simples, com cor, com padrões, com o melhor que é feito em Portugal e sempre a pensar no conforto e na queles momentos em que queres estar deitado na toalha com phones nos ouvidos a desfrutar da tua música.

No fim do dia é muito simples, não tens de por a tua toalha na mochila, nem levar na mão, podes simplesmente usar a tira-colo, ficando com as mãos livres para comeres aquele gelado que mais gostas.

 

 

É uma sugestão, aproveita o lado bom da vida, de uma forma soft e descomplicada.

Site: Origama – http://origama-shop.com/

 

Origama é no Verão!

Ribeira da Naus com vista para o mundo.

Origama é no Verão!

André Henriques está no vitor360

Newer post

Submeter Comentário