Ribeira da Naus com vista para o mundo.

Ribeira das Naus com vista para o mundo, nasce para ser de todos e para todos.

Esta é a minha sugestão para o dia de hoje, para um fim de tarde ou para uma tarde com amigos.

Junto ao Cais do Sobré e a um salto do Terreiro do Paço, está o que chamo de, “praia de lisboa”. Um espaço onde podes apanhar sol, molhar os pés no Rio Tejo, ler, ouvir música ou simplesmente ficar ali, sem fazer nada e ouvir o som das vozes que passam por ti.

ribeira_2_vitor360

Lisboa está na moda, Lisboa está a ficar mais bonita, mais apetecível e desejada por muitos, não só pela história, Gastronomia ou sol, mas também pelos novos espaços que estão a nascer todos os dias, numa esquina da nossa cidade.

Na Ribeira das Naus, podes fazer de tudo, até dar um salto ao quiosque, que está mesmo ao lado do Rio, e comer um sandes de salmão fumado e beber uma limonada por 7€, aproveitas e apanhas sol numa das espreguiçadeiras que existem.

É o meu Spot de verão! É lá que vou muitas vezes para me inspirar em todos os que passam por lá. E a vista! A vista é digna de um postal, uma foto ou até de um pequeno vídeo. Vista para o Rio Tejo, para a ponte 25 de Abril e para o Cristo Rei, vista para a imaginação do que foram os descobrimentos.

Aproveita e apaixona-te pela cidade.

 

 

 

Ribeira da Naus com vista para o mundo.

Nos Alive dia 3

Ribeira da Naus com vista para o mundo.

Origama é no Verão!

Newer post