Nos Alive dia 3

Último dia do Nos Alive 2015!

Num dia em que o concerto de Sam Smith era o mais aguardado, não fosse a legião de fãs que arrastou até ao recinto. O cantor passou por todos os temas do seu álbum, espalhou charme e deixou muita menina de coração partido.

Mas o Alive não se faz só de um concerto, mas sim de um cartaz que dá para todos os gostos e gêneros musicais. O dia prometia ser animado não fosse o Line Up luxo que esperava os festivaleiros. Nomes como Jesus & Mary Chain, os portugueses Dead Combo e a festa dançante dos Disclosure, Chet Faker e Azealia Banks fizeram parte do último dia do Alive.  Casa cheia ontem, 52 mil pessoas estiveram no Passeio Marítimo de Algés.

Foram 3 dias de muita música, muito calor, muita diversão e animação, passaram pelo recinto 155 mil pessoas, de 26 nacionalidades, tudo para fazer do Alive 2015 o melhor festival de música.

Mas as novidade não ficam por ai, a RTP foi a televisão oficial do Alive, este ano deu cartas na sua emissão, tivemos concertos ao vivo, multi palcos, entrevistas, dornes e live tiwttes tudo para transportar a vibração do festival, para casa de todos os que não poderão estar presentes.

Para o ano está de volta e as datas já são confirmadas 7, 8 e 9 de Julho no passeio Marítimo de Algés.

Nós vamos lá estar para vós contar tudo o que se vai passar, para já fica com as imagens do ultimo dia do Nos Alive.

Até pro ano.

 

 

Nos Alive dia 3

Domingo Doce

Nos Alive dia 3

Ribeira da Naus com vista para o mundo.

Newer post

Submeter Comentário