Nos Alive dia 1

Começou aquele que é considerado um dos melhores festivais de música do mundo, estou a falar do Nos Alive. O grande inicio não podia ter corrido melhor, 55 mil pessoas passaram pelo Passeio Marítimo de Algés ontem, numa noite que se fez sentir fira, mas ao mesmo tempo quente, com o aglomerar de tanta gente, de tantas nacionalidades num total de 56 – Espanha, Reino Unido, França e até “gente” da Austrália vieram até Lisboa para assistir ao Nos Alive.

Já se esperava uma enchente de pessoas, de fãs, de apaixonados por música, num dia em que os chapéus brancos reinavam no festival  e a música era suberana nos 6 palcos plantados à beira tejo. Vários nomes passaram pelo Alive, mas sem duvida os reis da noite foram Muse, num concerto que deixou todos os fãs portugueses e não só, a pedirem mais e a pedirem um regresso a Portugal para breve, luz, som, confetis, bolas gigantes e drones fizeram as delicias das 55 mil pessoas!

O dia começava com “gente” a correr para as primeiras filas, com vontade de ficarem coladas às grades sem se movimentarem para não perder “pitada” dos concertos que o palco Nos tinha preparado para o primeiro dia. Para além da animação nos vários palcos, não faltou um recinto repleto de marcas que davam o “litro” para chamar atenção de quem passeava pelo festival. Este ano e como tem sido habito o Nos Alive está repleto de estruturas que nos fazem sentir em casa e não crer ir embora.

Hoje parece que o dia vai ser igual ao de ontem, casa cheia, um cartaz de luxo para o dia 2 do Nos Alive, nomes como: THE PRODIGYMUMFORD & SONSMARMOZETS ,BLASTED MECHANISMSHEPPARD passam pelo palco Nos, mas não é só, o Palco Heineken, Palco Nos Clubbing entre outros estão apetrechados de boa música, num dia em que a música Portuguesa manda no Alive.

Hoje se fores leva roupa quente porque parece que o frio de ontem à noite veio para ficar.  O vitor360 vai acompanhar tudo o que se passa no dia 2 do Nos Alive.

 

Fotos de: Hugo Macedo, Arlindo Camacho Rui Soares, Nos Alive

 

 

 

Nos Alive dia 1

Adidas e as Redes de Pesca

Nos Alive dia 1

Nos Alive dia 2

Newer post

Submeter Comentário