Festa do Petisco – É em Lisboa

Lisboa está na moda e isso é certo. Uma curiosidade, este ano lisboa foi a capital mais visitada da Europa.

Lisboa está, a acolher uma nova forma de gastronomia, uma nova forma de conviver com os amigos e de alegrar os nossos fins de tarde e inícios de noite. Em pleno Cais do Sodré nasce a Festa do Petisco, um espaço com vista para o rio e onde vários restaurantes vão dar de petiscar a todos os visitantes. Restaurantes como o  Can The CanCantina LXTasca de TrêsTaberna da Rua das Flores, vão estar a funcionar permanentemente durante todo o “festival”.

O melhor é que podes experimentar um pouco de tudo: gaspacho de ameixa e carapau, salada de polvo, tiborna de sardinha, burrito de atum com totopos, ovos mexidos com farinheira e barriga, escabeche de coelho com tosta de pão frito, lagartos de porco alentejano, mousse de chocolate à taberneiro, entre muitos outros petiscos, tudo a preços bem soft que vão dos 3€ aos 12€.

Mas não é só de comida que estamos a falar, a Super Bock vai estar presente com a sua seleção de cervejas: Imperial Stout, Cascade Blond Lager, Munich Dunkel e Bavaria Weiss, ou seja cerveja para todos os gostos.

E ainda por cima os horários são bem acessíveis: 9 de julho, das 18h00 às 24h00. De 10 a 18 de julho funcionará das 12h00 às 24h00, e no último dia, dia 19, das 12h00 às 16h00. A entrada tem um custo de 3,00 euros, com oferta de uma cerveja Super Bock Original, de segunda a sexta-feira, das 17h00 às 24h00, e aos fins-de-semana, todo o dia. Nos dias de semana a entrada é gratuita, entre as  12h00 e as 17h00.

Já sabes nada melhor que petiscar com amigos, depois dás um salto até ao bairro alto, convives com os amigos e acabas a noite num dos espaço noturnos da cidade de Lisboa.

Este é um evento organizado por Super Bock e da EV-Essência do Vinho, com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural e ATL – Associação de Turismo de Lisboa.   Foto: Sapo.pt

Festa do Petisco – É em Lisboa

O que levar até à praia!

Festa do Petisco – É em Lisboa

Adidas e as Redes de Pesca

Newer post

Submeter Comentário