Algo novo nasce em Algés.

Uma moda? Talvez não. Apenas um re-aproveitar do que de melhor a nossa história tem ou talvez o reavivar de tempos antigos. Os mercados. Os antigos mercados onde se apregoava os pregões matinais, como um desafiar de banca em banca para ver quem tinha mais clientes. O peixe mais fresco, a fruta mais doce, a carne mais saborosa ou até os enchidos de melhor qualidade, tudo servia para ser cantado.

Mas os tempos mudaram, os mercados renasceram para uma nova geração, para um novo mundo de ideias, sabores, cheiros e paladares. Hoje uma ideia ao mercado pode ser mais que uma ida às compras, será certamente uma experiencia. É com esse proposito que renasce hoje o Mercado de Algés, um espaço renovado, pensado para que o melhor dos dois mundos se junte num só. De um lado, a tipica banca que vende de tudo um pouco, do outro, as novas emoções e sensações num espaço de food court, que tem iguarias tão distintas como Sushi ou carne de cavalo.

O novo espaço vai ter capacidade para 500 pessoas e uma lista de restaurantes invejável num total de 13 – Chicken All Around (frango), de Miguel Laffan, o Atalho Burguer (hambúrgueres), o Pizza2 (massas e pizas), o Sushic (japonês), o Misterpig (leitão), o Peixe ao Balcão (peixe), a Banca do Petisco (petisqueira), o Atalho (prego), Na Tábua (carne de caça e de cavalo), o Artisani (gelados), a Doces do Mercado (doces tradicionais portugueses), a Weeel (iogurtes) e a Walkamole (comida mexicana).

É simples, só tens de passar por Algés e fazer uma vista ao novo Mercado de Algés. Levas os teus amigos e família e passas um bom momento num espaço renovado. Nós vamos lá passar depois contamos-te tudo.

Aproveita.

http://mercadodealges.pt/

 

Foto –  Mercado de Algés.

Algo novo nasce em Algés.

Noites de verão é no chiado

Algo novo nasce em Algés.

O que levar até à praia!

Newer post

Submeter Comentário